Banda Foda-se CIA ILTDA de Salvador/BA

Capa do CD Demo da banda.
A Foda-se Companhia Ilimitada é uma banda de "Rock Literalmente Alternativo",  que é formada à partir de três outras bandas, a Egos em Agonia (antiga banda do vocalista Zarlan Santos), a Caos S.A. (onde tocavam o guitarrista Eric Silva, e o baixista Johnny) e a Apê 307 (na qual o baterista Tairone Azevedo, fez parte até o fim de 2012). Essa banda tem como proposta fazer o bom e velho rock sem se proibir de inovar, o que é notado nas pitadas de humor que a banda apresenta.     Então, se você está cansado de ouvir sons iguais, bonitinhos e sem nenhuma pretensão de fazer a diferença, apresento-lhes a banda Foda-se.

  A banda teve origem no início de 2011, quando a antiga banda do vocalista Zarlan Santos (Egos em Agonia), estava se desfazendo. Eles tinham uma apresentação marcada, mas um dia antes a banda se desfez e Zarlan para não deixar o espaço vago, convidou três amigos: Ramon Lopes (Infinite), na guitarra e Eric Silva (Caos S.A.), no baixo e Lenon (Sbórnia Social), na bateria. A formação atual é: Zarlan Santos (vocal e guitarra), Eric Silva (guitarra e vocal), Johnny Novaes (baixo e vocal) e Tairone Azevedo (bateria).

  A banda só começou os ensaios com a formação atual em dezembro de 2012. Como nesse tempo ainda não haviam participado de nenhum evento, colocavam os vídeos dos ensaios na página do facebook, que a partir daí, começou a ser conhecido. Pouco tempo depois, foram chamados para tocar em vários eventos, o que começou a chamar atenção do público, não só pelo bom som que tocavam, mas também pelas idéias inteligentes que são passadas em suas músicas, e pela postura de palco sempre vibrante e de uma boa interação com o seu público.

Para mais informações acessem:

Download do single disponibilizado: http://fodaseciailtda.wix.com/foda-se#!download/c1952

Estátisticas

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Colaboradores

Assine e receba informções no E-mail

Junte-se à equipa! Através da subscrição do seu email: